A RÁDIO UESC MUDOU

((NOVO SITE))

Já demos início às nossas mudanças e uma delas foi a criação do site oficial da rádio, veiculado à Universidade. A Rádio UESC, que começou como projeto de extensão, recebeu concessão federal para funcionamento como Rádio Educadora 105,1 UESC FM; E isso muda tudo! Estamos trabalhando para fazer uma programação adequada e interessante, capaz de chamar sua atenção, lhe entreter e agradar. Atualmente, já temos cinco programas fixos, sendo dois deles ao vivo. Outro avanço é que nossa programação está no ar 24 horas via web. Muito mais vem por ai: outros programas, novas músicas, muitos desafios que vamos vencendo dia a dia, com sua audiência. Com muito trabalho, esperamos entrar no ar diretamente no seu rádio no segundo semestre deste ano, falando para você, sobre você. Acompanhe o que estamos fazendo no dia-a-dia pela nossa página no facebook, siga a gente no twitter e no instagram, e se tiver informações interessantes, pode ligar pra gente: (73) 3680-5305 ou mandar e-mail para producao.radiouesc@gmail.com. Será um prazer falar com você! Rádio UESC, pra você que espera mais de uma rádio.

Facebook

PLAYER

Select Menu
» »Unlabelled » Estamos no AR!!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Este é o último post.




Navegar é preciso...
Alçar velas e deslanchar rumo a novos mares, sempre evidenciando o poder do rádio e seu verdadeiro potencial: informar e entreter!
Somos a Rádio UESC e aqui dividiremos a experiência da construção juntamente com seus desafios e possibilidades. Bem vindos ao nosso mundo, a rádio UESC está no ar!

Roteiro/Edição: Everaldo Netto
Locução/Réporter: Patrício Teixeira
Locução/Produção: Jonathan Sampaio
Voluntária:Lívia Gouveia
Coordenação:
Profª Eliana Albuquerque
Profº Antônio Figueiredo
Profª Marlucia Mendes da Rocha
Profª
Patricia Rocha de Araujo

Autor Rádio UESC

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Este é o último post.

2 comentários

Anônimo disse...

vida londa para a rádio uesc....

Unknown disse...

parabéns. ja era tempo de nascer esta iniciativa.Como sou viciado em radio estarei atento e acompanhando o crescimento desta nova emissora alternativo. "Estamos no ar, estão nos ouvindo e crescendo ". Abraços de luis Sena, itabuna - ba