A RÁDIO UESC MUDOU

((NOVO SITE))

Já demos início às nossas mudanças e uma delas foi a criação do site oficial da rádio, veiculado à Universidade. A Rádio UESC, que começou como projeto de extensão, recebeu concessão federal para funcionamento como Rádio Educadora 105,1 UESC FM; E isso muda tudo! Estamos trabalhando para fazer uma programação adequada e interessante, capaz de chamar sua atenção, lhe entreter e agradar. Atualmente, já temos cinco programas fixos, sendo dois deles ao vivo. Outro avanço é que nossa programação está no ar 24 horas via web. Muito mais vem por ai: outros programas, novas músicas, muitos desafios que vamos vencendo dia a dia, com sua audiência. Com muito trabalho, esperamos entrar no ar diretamente no seu rádio no segundo semestre deste ano, falando para você, sobre você. Acompanhe o que estamos fazendo no dia-a-dia pela nossa página no facebook, siga a gente no twitter e no instagram, e se tiver informações interessantes, pode ligar pra gente: (73) 3680-5305 ou mandar e-mail para producao.radiouesc@gmail.com. Será um prazer falar com você! Rádio UESC, pra você que espera mais de uma rádio.

Facebook

PLAYER

Select Menu
» »Unlabelled » PROGRAMA FESTAS JUNINAS
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


E nesse início de inverno, e nossa fogueira das festas juninas acabou de ser acesa. Entra no salão a quadrilha da Rádio Uesc, trazendo aos nossos ouvintes todo o encanto dessa festa tradição no nordeste.
Ao som do bom forró, você vai perceber a riqueza que está por trás dessa celebração rica em detalhes, alimentadora da nossa cultura. Em nosso especial, homenageamos os três santos: Antônio, João e Pedro, falamos de grandes nomes do forró e ainda lembramos daquelas que precisam de um marido, trazendo simpa... quer dizer, dicas espertas para conseguir o bendito matrimônio!!
Se ajunte mais um pouco, ouça nosso programa e estoure por aí fogos de alegria e bons sentimentos...
Viva as festas juninas, vivaaaa!!



Download:
http://www.divshare.com/download/11805565-32c

Roteiro: Everaldo Netto
Produção: Jonathan Sampaio e Júlia Guedes
Locução: Jonathan Sampaio/Marcella Benedictis
Repórteres: Patricio Teixeira/Carol Souza/Júlia Guedes
Técnica: Ady Lúcio
Solteironas: Amanda Maron, Kallyne Cristina e Laiz Dias
Osvaldo Filho: São Pedro
Emiron Gouveia: São João

Autor Rádio UESC

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários

Armim Sadala disse...

Em pleno São João a rádio UESC lança esse maravilhoso programa. Vocês foram nas raízes das festas juninas que é a tradição a diversidade cultural. O Brasil, bem como toda a Bahia e o nordeste, tem uma forte presença na sua história de descendentes europeus, asiáticos, árabes, negros e indígenas. Estas tradições culturais formaram a nossa identidade
A ONU – Organização das Nações Unidas – celebrou, em 2010, o Dia da Diversidade Cultural e a rádio Uesc está sintonizada com as correntes de luta em defesa da diversidade cultural dos povos. Aceitar e promover a diversidade cultural são fundamentais para realizar a paz e a justiça. Esse Programa de vocês sobre as festas juninas tem o objetivo de lembrar isso: não podemos aceitar a intolerância e o preconceito de alguns órgãos que tentam transformar uma festa extremamente cultural em algo simplório e mercadológico. São os festejos juninos que promovem alegria, paz e ressaltam todas as cores, sabores e ritmos da cultura nordestina.
finalizo dizendo que estou muito feliz por vocês lembrarem das nossas raízes cristãs e principalmente africanas na construção dos festejos populares nordestinos.

Parabéns para toda equipe.

Armim Sadala
Aluno do Curso de Comunicação Social – Produção Cultural - UFBA

cesar neguelê - ADM/UESC disse...

Gostei muito + muito mesmo da programa: só faltou uma banda que eu adoro e é o verdadeiro pé de serra que é JOÃO DO VALE, no mais adorei o programa! muito legal mesmo, porque vcs repeitaram o São João relembraram o REI LUIZ GONZAGA E O ETERNOS JACK DO PANDEIRO E GORDORINHA.

Anônimo disse...

Aeee! Gostei dessa história de ter o link pra baixar. Queria tbm o link do programa especial da Mulher assim posso guardar minhas pequenas participações nos trabalhos de vocês. Sou super fã.

Ficou ótimo!

Amanda Maron