A RÁDIO UESC MUDOU

((NOVO SITE))

Já demos início às nossas mudanças e uma delas foi a criação do site oficial da rádio, veiculado à Universidade. A Rádio UESC, que começou como projeto de extensão, recebeu concessão federal para funcionamento como Rádio Educadora 105,1 UESC FM; E isso muda tudo! Estamos trabalhando para fazer uma programação adequada e interessante, capaz de chamar sua atenção, lhe entreter e agradar. Atualmente, já temos cinco programas fixos, sendo dois deles ao vivo. Outro avanço é que nossa programação está no ar 24 horas via web. Muito mais vem por ai: outros programas, novas músicas, muitos desafios que vamos vencendo dia a dia, com sua audiência. Com muito trabalho, esperamos entrar no ar diretamente no seu rádio no segundo semestre deste ano, falando para você, sobre você. Acompanhe o que estamos fazendo no dia-a-dia pela nossa página no facebook, siga a gente no twitter e no instagram, e se tiver informações interessantes, pode ligar pra gente: (73) 3680-5305 ou mandar e-mail para producao.radiouesc@gmail.com. Será um prazer falar com você! Rádio UESC, pra você que espera mais de uma rádio.

Facebook

PLAYER

Select Menu
» »Unlabelled » Ahh o Verão!!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 
Dia 21 de dezembro iniciou oficialmente o Verão e nós da rádio UESC não poderíamos deixar de homenagear essa estação que é quase um estado de espírito, principalmente para os baianos. Nesse programa especial, falamos com o Profº Rodrigo Bonfim sobre uma certa baianidade que cerca o Verão. Tratando do turismo na região, conversamos com Renato Lisboa, coordenador do SEBRAE Ilhéus, que nos esclareceu sobre o tema. Por último, num papo com Maurício Corso, presidente da Fundação Cultural de Ilhéus, tocamos na cultura como atrativo turístico.
Além disso, dicas para a saúde e muita música pra brindar a estação mais quente do ano!!
Preparem o protetor solar e curtam essa praia com a gente!!



Agradecimentos Especiais: Laryssa Vilaronga e Marcella Benedictis

Autor Rádio UESC

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

7 comentários

Marcel Leal disse...

adorei este programa... simplismente o máximo....

os dois locutores principais estão muito bem!

a região precisava de uma rádio assim. Divulguem mais este programa, pois mais pessoas precisam ouvir esta produção...

PARABENS RÁDIO UESC...

Rafael Grillo disse...

Parabens equipe da Rádio Uesc, o programa está muito bom!!

este programa sobre muito ta com um astral muito massa.....

pra ficar melhor só faltou falar sobre a programação de itacaré neste verão! afinal o sul da bahia não é só ilheus e itabuna....

mas o programa ta muito legal e espero sinceramente que a radio uesc se regiolize cada vez mais....

parabens rádio uesc...

Colombina disse...

"E as ondas do maaaaaarrr
VERÃÃÃÃÃÃOOOO"

Aiiii não acredito que vcs colocaram essa música!!!! Chorei litros de emoção!!!
Ficou massa o programa!!!
Quero participar do rock e do brega!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração RADCOM!!!

TV UESC disse...

Estão de parabéns, galera!!!
O blog está muito bom!!

Anônimo disse...

Bacanérrima essa ideia !!! Vcs nos deram uma aula de carnaval,passamos a conhecer com todos os detalhes, fatos que nos fogem ao "correr dos tempos".
Quando entrevistada, não podia imaginar que tivessem feito uma pesquisa com tamanha abrangencia.
Profissionalismo é isso aí!
Boa sorte e vamos aguardar mais uma iniciativa legal que certamente nos trarão em breve.
Em tempo, ontem A lavagem do Beco do Fuxico foi mais uma vez SUCESSO...dobramos o público do ano anterior.
Beijos a todos da Radio UESC!!!!!

Hencafil disse...

Muito bom!! As locuções estão ótimas e o texto também.
Parabéns galera da Radio. Vocês estão fazendo a história da RADIOCOM!

Aumiro de Jesus - Ilhéus disse...

Adorei o programa. Gostei mesmo...

e a proposito... A locutora tem uma voz linda.....

parabens radio uesc!